Sintonize sua vida na melhor frequência e VIVA !

COMO MODIFICAR A NOSSA VIDA.

               “Todos estamos incessantemente buscando uma forma de viver em paz, ter sucesso, ser bem relacionado no ambiente em que vivemos, e sermos felizes”.
O que nos impede de alcançarmos aquilo que almejamos?

A que forças estamos submetidos que nos leva a arrastarmos por décadas em nossas buscas?

Estas perguntas estão sempre a pautar nossos pensamentos diariamente.
Não poderemos esquecer que somos passageiros temporários deste planeta e que nossa existência aqui só se justifica se aprendermos a ser melhores a cada dia.
Mas como poderemos ser melhores sem entendermos o que se passa conosco e ao nosso redor?
É dentro desta perspectiva que estaremos expondo aqui,em forma de texto, a nossa proposta de participação na busca de conhecimentos, para que possamos mudar nossos comportamentos rumo ao nosso crescimento. Não somos dono da verdade e nem temos todos os conhecimentos sobre um assunto tão vasto e complexo.
A nossa pretensão é desencadear reflexões, buscas, procuras e trocas com cada um que estiver em nossas frequências, querendo crer que assim, estaremos formando uma corrente de aprendizado que nos ajudará e ajudará o universo em torno de nós a se tornar menos tóxico, mais produtivo em busca de saúde, harmonia e paz.
PENSAMENTO.
Ao estabelecermos nossos vínculos com o mundo que nos cerca o fazemos através da expressão de ondas energéticas que nos define as ações na frequência em que nos encontramos.
Quando buscamos por exemplo, um canal televisivo, este será aquele que estará na frequência de nossa onda mental. Se procuramos um programa de humor é porque estamos nesta frequência, alegria, se procuramos um filme de guerra é porque estamos nesta frequência, agressividade, e assim sucessivamente. As nossas opções cotidianas demonstram em que níveis energéticos nos encontramos. Assim nos mantemos conectados com as frequências de energias que nos circundam, absorvendo as informações em níveis destas frequências e as potencializando como cocriadores para o meio em que vivemos.
Estamos todos mergulhados em um plasma energético composto por expressões de energias que diferem entre si através da frequência e do comprimento de onda como se propagam.
Deste plasma energético captamos nossa energia mental através das formas-pensamento que ao estabelecer contactos com o nosso campo mental, através de nosso cérebro, desencadeia em nós, reações físico-químicas, que alterarão nossos metabolismos. Estas fontes energéticas que chegam até nós poderão produzir um equilíbrio saudável ou desencadear alguma doença, alterando assim, o nosso corpo.
É através de nossos pensamentos que construímos o nosso mundo vivencial, seja ele nos relacionamentos humanos, em nosso trabalho, e em nossa saúde física.
No momento atual estamos recebendo propostas diárias sobre como mudar nossos comportamentos. Vemos todos os dias pessoas muito bem-intencionadas dizerem;
-Pensamento positivo; Tenha fé em Deus; Procure uma terapia; Faça meditação.
Todas estas práticas são muito louváveis mas se não procurarmos entender como as forças energéticas influenciam nossas ações e como poderemos mudar estas influências através de nossas atitudes e pensamentos, passaremos eternamente buscando sem que nada mude em nós ou em nossa volta. Não somos capazes de mudar aquilo que não compreendemos. Inúmeros livros de autoajuda são lançados diariamente sem que produzam nenhum efeito nas pessoas. Partimos do princípio.

O que é pensamento positiva? O que são energias negativas?
Na realidade pensamento positivo é um termo genérico que tenta nos dizer que são pensamentos construtivos, capazes de provocar crescimento e harmonia em nós. Da mesma forma, não existem energias negativas ou positivas. Existem energias. Nós é que fazendo uso delas, provocamos crescimento ou a destruição. Tudo o que acontece a nós ou ao meio em que vivemos, parte de nossos pensamentos, que estão em determinadas frequências, nos levando a uma escolha coerente com esta frequência.

A primeira coisa que temos que fazer é observar as nossas escolhas. Elas determinam o nosso padrão vibratório. Nossas escolhas por mais simples que sejam, desde escolher o que comer até o que faremos durante o dia, partem de nossos pensamentos. O nosso pensamento é formado por energias poderosas capazes de alterar todo o nosso universo pessoal. Vamos exemplificar como nossas opções cotidianas influenciam e são influenciadas pelos campos energéticos. Ao fazermos uma opção, como por exemplo, por um canal de televisão estaremos entrando na frequência de milhares de pessoas que estarão sintonizados no mesmo canal, ao mesmo tempo que nós.
Ao recebermos as informações do canal de tv, elas adentram nossos cérebros e provocam em nós uma série de reações que modificarão o estado energético em que nos encontramos. Tomemos como exemplo um programa de notícias que nos trás a informação de uma catástrofe. Teremos reações que vão desde a tristeza passando pelo medo e até indignação.
Se estamos vendo um filme de drama, este poderá desencadear em nós chôro,tristeza, alterando assim toda a fisiologia de nosso organismo. Não poderemos esquecer que estes sintomas, provocados pelo filme, partiram de uma escolha que fizemos, e que esta escolha estava coerente com a frequência vibratória em que nos encontrávamos no momento em que a fizemos. Desta forma não somos vítimas do que nos acontece, mas sim, responsáveis por tudo. Fomos nós que determinamos os acontecimentos. É dentro desta perspectiva que somos diferentes uns dos outros. A nossa diferença reside na nossa frequência vibratória.
E o que determina nossa frequência vibratória? Os Nossos Pensamentos.
E como estes pensamentos são formados?

Através dos campos energéticos que nos circundam nas formas-pensamentos. Elas existem em nosso planeta em forma de energias, tais quais os sons das emissoras de rádio ou as imagens de tv que estão a nossa volta mas que são imperceptiveis aos nossos ouvidos ou aos nossos olhos. Precisamos de aparelhos descodificadores para que possamos vê-las ou ouvi- las. Desta forma o nosso cérebro funciona como decodificador das formas-pensamentos energéticas, que são traduzidas através de nossas escolhas. Da mesma maneira que um aparelho de televisão capta as imagens, as descodifica e retransmite para o meio, o nosso cérebro faz o mesmo com as formas-pensamentos. Somos então além de descodificadores, geradores de energias que podem ser captadas por outras pessoas que estão na mesma frequência. Por aqui podemos entender uma máxima de Cristo:
-“Diga com quem andas e dir-te-ei quem és”.
Você só vive, tem amizade, faz parcerias, com quem está no mesmo nível vibratório que você.
Você só frequenta ambientes que estão no mesmo nível vibratório que você.
Você escolhe, suas roupas, sua alimentação, as músicas que queres ouvir, os filmes que queres ver, somente os que estarão na mesma frequência que você. Avalie as escolhas que tens feito e nelas encontrarás VOCÊ!
E o que determina sua frequência? Como ela se forma?
Será o tema do nosso próximo encontro. Até breve!